Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Epidemia

Com suspeita de dengue, Gentili cancela gravações do The Noite

Lourival Ribeiro/SBT

A ex-Globeleza Valéria Valenssa é entrevistada por Danilo Gentili no The Noite, talk show do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

A ex-Globeleza Valéria Valenssa é entrevistada por Danilo Gentili no The Noite, talk show do SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 15/4/2015 - 16h38

Com suspeita de dengue (febre alta e dores no corpo), Danilo Gentili cancelou as gravações do The Noite, seu talk show no SBT. O humorista não foi à emissora ontem (14) e hoje (15) e está realizando exames para confirmar o diagnóstico da doença. Enquanto ele não puder apresentar o programa, o SBT exibirá material inédito engavetado. Hoje irá ao ar uma entrevista com a ex-Globeleza Valéria Valenssa gravada no início de março. Da equipe do programa, o locutor Diguinho Coruja foi diagnosticado com a doença no último dia 8.

"Não sei se foi dengue ou doença das normais, mas a febre comeu solta. Fiquei com tanta febre que meus ovos fritaram", brincou Gentili no Twitter sobre seu estado de saúde. O SBT ainda não tem previsão para o retorno dele e de Diguinho Coruja às gravações do The Noite.

Segundo a mãe do apresentador, ele está com alguns dos sintomas de dengue, mas como tem alergia a medicamentos está se recuperando naturalmente, na casa dele. Já Diguinho apareceu no ar mesmo com dengue até segunda-feira (13), último dia das gravações.

Se a dengue for confirmada, o humorista do SBT será mais uma vítima da doença, que virou epidemia em São Paulo. Até o início de abril, mais de 8.000 casos foram confirmados na cidade e 257.809 no Estado. Em março, o jornalista Carlos Tramontina, da Globo, ficou afastado durante uma semana após ser diagnosticado com dengue.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.