APRENDIZADO
JULIANA COUTINHO/MULTISHOW
Fernanda Bande e Giovanna Pitel no cenário de Na Cama com Pitanda: as duas querem crescer na TV
Fernanda Bande e Giovanna Pitel saíram do BBB 24 sem os R$ 3 milhões, mas ganharam um prêmio de consolação: um programa para chamar de seu no Multishow. A estreia da atração vai servir apenas como uma porta de entrada para as duas no mundo da televisão. Pelo menos, é isso que as novas apresentadoras esperam: poder prorrogar seus 15 minutos de fama em busca de uma nova carreira.
A princípio, o Na Cama com Pitanda, que estreia nesta segunda-feira (10), terá apenas uma temporada com 10 episódios. Mas, no que depender das duas ex-BBBs, elas terão novas oportunidades na função.
"Quero continuar investindo. Eu sei que estou no lugar certo, e a gente precisa estar sempre estudando, se lapidando, se aperfeiçoando. Acho que, a partir de agora, é uma questão mais de estudo, mas nunca de dúvida", disse Fernanda, em evento de apresentação do novo programa à imprensa.
A niteroiense conta que flertou com a profissão há pouco mais de dez anos, mas que não conseguiu seguir em frente por causa das adversidades que a maternidade lhe trouxe. É por isso também que Fernanda não se preocupa com as críticas que podem surgir por causa da chance que está tendo agora.
"Tudo isso foi uma grande surpresa que caiu lindamente no nosso colo, e nós vamos aceitar, sim o desafio. Não queremos ser julgadas por isso, estamos no caminho da aprendizagem para entregar o melhor", disse ela.
Já Pitel experimenta uma profissão completamente nova. Antes trabalhando como assistente social, a alagoana também decidiu mudar de foco e se especializar como apresentadora de TV.
"Meu mundo era totalmente alheio, né? As câmeras, os realities, enfim, tudo isso é muito novo para mim. E eu tenho me encantado com o dia a dia da TV, com as câmeras, com a direção, com a equipe... Todos os bastidores que envolvem um programa, que envolvem o mundo da TV, me encantam a todo dia", falou Giovanna.
Ela se empolga com a possibilidade de encontrar um novo caminho: "Quero me especializar para, sim, continuar na TV, continuar como apresentadora. É continuar me especializando para que cada dia seja melhor, para que cada dia eu consiga me comunicar mais, para que eu consiga me comunicar melhor com o público, com as câmeras. E que esse seja o meu grande plano, né? Ser boa naquilo que eu escolhi fazer, que é estar na TV".
A jovem falou ainda que é grata à Globo por ter enxergado um potencial que ela mesmo desconhecia: "Sou extremamente agradecida por estar nesse lugar, estar à frente do programa, ser a cara de um programa nessa proporção".
O Na Cama será exibido de segunda a sexta, às 20h30, e estará disponível também para assinantes Globoplay + Canais.
Deborah Secco, Diego Martins, Diogo Defante, Ed Gama, Evelyn Castro, Jonathan Azevedo, Mari Gonzalez, Valentina Bandeira, Vítor diCastro e Yasmin Brunet são os convidados que irão se juntar às ex-sisters para uma conversa inspirada na vivência da dupla durante o confinamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.