Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

No BBB 24, Rodriguinho e Pitel falam mal de Fernanda pelas costas: 'Atrapalha'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodriguinho na academia do BBB 24

Rodriguinho no BBB 24: cantor reclamou de atitudes de participante aliada no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 16h54

Rodriguinho e Giovanna Pitel quebraram o pacto da amizade e falaram mal de Fernanda Bande, aliada deles, pelas costas. No BBB 24, os dois disseram que a confeiteira tem atitudes questionáveis e até grosseiras com pessoas próximas. O cantor se incomodou após Fernanda chamar Pitel de "retardada", termo pejorativo para se referir a alguém com deficiência mental.

Nesta sexta-feira (16), a sister apelidada de "loba" pelos internautas caiu na boca do cantor e da assistente social depois de ter dado uma resposta atravessada a Pitel. "Eu gosto dela e ponto, independentemente. Gosto da pessoa que ela é, mas, assim como qualquer uma, ela tem seus defeitos", defendeu ela.

"Mas são defeitos que atrapalham a gente, ofendem a gente. Você não pode gostar de uma pessoa que ofende seu lado", criticou o artista. Ele sugeriu que ambos começassem a apontar os erros de Fernanda para ela mesma em vez de defender suas atitudes. O jeito expansivo da sister foi colocado em xeque.

"Quando a gente apoia uma coisa que acha errado, vira conivente. Então a gente não pode deixar isso acontecer. Tô defendendo, mas ela mesma fala as coisas que vão contra ela, não tenho como defender. Por isso que eu falo e não escondo", acrescentou ele.

Pitel percebeu que a solidão de Fernanda tem a ver com o que ela já relatou do filho, Marcelo, que é autista e sofre exclusão social. "Acho que ela não reconhece as falas problemáticas que ela tem por conta de ela ser sozinha. E o fato do Marcelo não andar com outras pessoas autistas, de ela não ter conhecimento, faz ela pensar que não é tão problemático ou pesado como a gente acha", criticou.

Rodriguinho disse que era inadmissível que Fernanda tivesse chamado Pitel de "retardada", ainda que sem a intenção de ofender. "Essa palavras não podiam sair da boca dela. Tem gente maldosa que se refere aos problemas do filho dela dessa forma. Ela não poderia falar. Mas aí já é outro assunto, que não dá nem pra gente entrar. Não pode aceitar, azedar e entubar!", disparou ele.

Veja abaixo um trecho da conversa deles:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.