FANTÁSTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora Lexa se emociona em entrevista a Dráuzio Varella no Fantástico deste domingo (23)
A cantora Lexa conversou com o médico Dráuzio Varella sobre a perda de Sofia, que morreu apenas três dias após o parto, na noite deste domingo (23) no Fantástico. A artista explicou que teve complicações graves decorrente de uma pré-eclâmpsia, em que seu fígado chegou a entrar em falência. “Essa dor que eu tenho... Não vai ter um dia na minha vida que não vou chorar", lamentou.
A intérprete deu entrevista ao programa da Globo ao lado do noivo, Ricardo Vianna. “Meus exames estavam todos ok, mas a pressão alterada sempre incomodava a minha médica. Ela pediu um exame de risco para pré-eclâmpsia. Eu não sabia o que era, só sabia que não era bom", iniciou.
Lexa foi internada na 24ª semana de gravidez e passou 17, alguns deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Santa Joana, em São Paulo. “Eu sentia dor de estômago, de cabeça. Era o fígado que estava entrando em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim e nem para ela [a bebê]", acrescentou.
“Minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo, com rins e fígado comprometidos, a pressão alterada. Ela foi muito forte", seguiu.
Vianna também declarou que foi muito difícil ver a mulher e a filha lutando por suas filhas. “O que mais me doi como marido e como pai é não poder fazer nada. Ver minha mulher que, a cada dia de gestão, poderia não estar mais ao meu lado", complementou.
Por fim, Lexa enxugou as lágrimas e disse que agora vai aprender a retomar a sua vida mesmo com uma dor que não passa:
Essa dor que eu tenho, não vai ter um dia na minha vida que não vou chorar. É muito difícil. Estou vivendo essa dor, mas ela é grande. É um processo. Preciso juntar meus cacos, meu quebra-cabeça sem peça e continuar. Voltar a fazer meu trabalho, que me faz feliz.
“Entendi que, na vida, a gente não tem controle do amanhã. Mas eu creio que coisas boas acontecerão", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.