NOVO PROJETO
REPRODUÇÃO/SBT
Cléber Machado: comentarista esportivo foi contratado pelo SBT em setembro do ano passado
Cléber Machado se demitiu do SBT. Contratado há pouco mais de um ano, o narrador esportivo recebeu uma proposta da Record para atuar nas transmissões do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista em 2025. A emissora comandada por Daniela Beyruti afirmou que já sabia da sondagem e confirmou a saída dele nesta sexta (11).
Apesar do pedido de demissão de Machado, o SBT pontuou que ainda há tentativas de fazer com que o narrador fique até novembro deste ano, quando acontecerá a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, para que a equipe não seja desfalcada.
A informação de que o narrador havia assinado com a Record para trabalhar em projetos esportivos relacionados ao Paulistão e ao Brasileirão foi divulgada pelo Portal Leo Dias no último sábado (5). Apesar de Machado ter negado a assinatura do contrato, fontes do Notícias da TV disseram que as negociações já estavam avançadas, mas ainda não tinham sido concluídas.
Em nota à imprensa, Cléber Machado valorizou a colaboração com o SBT durante os 13 meses de contrato. "Faço questão de agradecer e registrar a alegria de fazer parte do elenco do SBT, os colegas de trabalho, o ótimo ambiente e os resultados obtidos", afirmou ele.
Já a empresa pontuou que foi informada há um mês pelo próprio ex-funcionário sobre a sondagem da Record. "Entre muitas conversas, há uma negociação entre as partes para que Cleber Machado siga narrando e participando da programação da emissora até a final da atual edição da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024", disse a equipe.
"Desde já, o SBT agradece toda a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento de Cleber Machado, fazendo parte de grandes momentos do sucesso da emissora", concluiu o SBT.
Cléber Machado deixou a Globo em março do ano passado e foi contratado pontualmente pela rede de Edir Macedo para narrar as partidas decisivas do Campeonato Paulista, em abril. Depois, migrou para o Prime Video, plataforma na qual deu voz às partidas da Copa do Brasil, e então assinou com o SBT. Agora, ele deixa a emissora para retornar à Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.