Ranking da trollagem
Alex Carvalho/TV Globo
Claudia Leitte em gravação de The Voice Brasil: ela recebe 53% das críticas aos jurados nas redes sociais
GILVAN MARQUES e DANIEL CASTRO
Publicado em 12/12/2013 - 11h28
Os cantores Claudia Leitte e Carlinhos Brown são os mais rejeitados pelos telespectadores que comentam o reality show The Voice Brasil nas redes sociais.
Segundo menções compiladas pela Seekr, empresa especializada em monitoramento de redes sociais, Claudia Leitte e Daniel são os jurados que mais provocam comentários.
Claudia Leitte e Daniel aparecem cada um com 41,5% das menções aos jurados de The Voice no Twitter e Facebook. Ou seja, a dupla monopoliza 82% dos comentários. Sobram apenas 18% a Lulu Santos e Carlinhos Brown.
Mas Claudinha, no entanto, é a mais rejeitada. De todas as menções negativas aos jurados do programa, da última quinta (5) até ontem (11), ela ficou com 53% das broncas, contra apenas 9,9% de Daniel, o menos criticado.
Carlinhos Brown é o menos citado pelos usuários de redes sociais. Recebeu apenas 5,2% das menções. Mas metade delas foi para falar mal do músico. Ou seja, proporcionalmente, Brown é mais trollado do que Claudinha.
Sucesso
The Voice é hoje uma das maiores audiências da Globo. Fica atrás apenas da novela das nove, Amor à Vida, no ranking dos cinco programas mais assistidos.
É um fenômeno também nas redes sociais. Desde a estreia, em outubro, já foi alvo de mais de 300 mil comentários no Facebook e de mais de 3,3 milhões de menções no Twitter, segundo informações da Globo.
O reality show tem ainda recebido uma média de 650 mil ligações para cada sessão do Tira-Teima, que duram apenas cinco minutos. É como se um paredão de Big Brother Brasil recebesse 8 milhões de votos em apenas uma hora de programa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.