Dia de fúria
Reprodução/Globo
Homem que agrediu o cinegrafista do SBT é contido por familiares de policial julgado por assassinato de juíza
GILVAN MARQUES
Publicado em 6/12/2013 - 16h33
O cinegrafista do SBT no Rio, Elcir Trivela, foi agredido com um soco no rosto por um dos familiares de Daniel Benitez, policial militar acusado de matar a juíza Patrícia Acioli, em 2011. A confusão ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), durante julgamento do assassinato no 3º Tribunal de Júri de Niterói, na região metropolitana do Rio.
Familiares do policial não gostaram quando repórteres cinematográficos se aproximaram para filmá-los. O agressor é pai de Benitez.
Trivela decidiu não abrir um boletim de ocorrências e, mesmo sentindo dores, continuou trabalhando normalmente.
Um cinegrafista da TV Globo também foi agredido com um chute na altura do estômago. Seguranças do local e equipe técnica de outras emissoras precisaram segurar o agressor.
A avó de Benitez, que aparece na imagem acima, também teria ameaçado a jornalista Melissa Munhoz, do SBT Rio.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.