Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TNT

Champions League : Onde assistir Porto x Chelsea ao vivo e online

REPRODUÇÃO/PORTO

O técnico do Porto Sérgio Conceição na lateral do campo, gritando, com a mãos paralelas ao quadril, vestido com roupa social preta e tênis azul marinho

Sérgio Conceição é o técnico do Porto, que enfrenta o Chelsea pela Champions League hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 11h00

Porto e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), em jogo de ida nas quartas de final da Champions League. O confronto entre portugueses e ingleses será disputado no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha, por causa das restrições impostas em virtude da Covid-19. A partida terá transmissão ao vivo da TNT na TV paga e também pode ser vista online no Estádio TNT Sports.

O Estádio TNT Sports é o antigo EI Plus. A plataforma pode ser utilizada por site e aplicativo por um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs.

A equipe portuguesa recebe o time inglês após enfrentar a Juventus nas oitavas de final. No jogo de ida, o Porto venceu o time de Cristiano Ronaldo por 2 a 1. Já na partida de volta, o time italiano venceu por 3 a 2, mas, devido ao critério de gol fora de casa, os portugueses conquistaram a vaga para as quartas de final.

Já Chelsea venceu o Atlético Madrid por 1 a 0 no primeiro duelo das oitavas de final e no segundo confronto o time inglês carimbou o passaporte para as quartas de final após uma vitória por 2 a 0.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.