ANTISPOILER?
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli participou do Chega Mais desta quinta (28), mas reclamou de spoiler do Domingo Legal
Convidado do Chega Mais desta sexta-feira (28) para falar sobre seu novo desafio à frente dos domingos do SBT, Celso Portiolli causou um verdadeiro climão no matinal ao reclamar ao vivo de um vídeo exibido durante a atração. Depois de observar que o VT entregava o desenrolar de um novo game show do Domingo Legal, ele não disfarçou seu descontentamento: "Aí não é legal, não".
Com a saída de Eliana, que apresentou seu último programa no domingo (23) e já fechou contrato com a Globo, Portiolli passará a ficar no ar durante sete horas consecutivas todo domingo. Para ocupar o tempo extra, o Domingo Legal contará com novos quadros --entre eles, o Até Onde Você Chega?, um game show que dará prêmios de até R$ 1 milhão.
Para mostrar para o público como o quadro funcionará, o programa de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias exibiu um vídeo em que a participante Maria escolhe números em um telão gigante. Atrás de cada dezena, há um valor em dinheiro, uma penalidade ou um desafio.
O problema é que, na opinião de Portiolli, o VT sobre o Até Onde Você Chega? se estendeu por tempo demais. Enquanto os três apresentadores do Chega Mais observavam o vídeo, Portiolli começou a reclamar. "Vão entregar o programa inteiro?", soltou, ainda em tom de brincadeira.
Regina deu risada do comentário e fez um elogio. "Nossa, tá bonito, né? Como tá lindo [o cenário]", observou a ex-apresentadora do Mulheres.
Mas Celso Portiolli não se deixou levar pela valorização da colega, cruzou os braços e repetiu. "Ô, Gargalaga, você tá entregando o programa inteiro?", disse, chamando o diretor do Domingo Legal, Rubens Gargalaga Junior.
Michelle prontamente tentou tirar a culpa da sua equipe da reta. "Foi ele que mandou!", disparou. "Não, mas não pode, tá entregando o programa inteiro", insistiu Portiolli. "Ele que mandou pra gente!", repetiu a ex-Globo.
Regina Volpato tentou contornar o climão mais uma vez. "Mas deu vontade de assistir", contemporizou a veterana. "Não pode entregar o programa inteiro assim, ué. Aí não é bom, não, hein?", falou Portiolli, sem disfarçar mais sua irritação com toda a situação.
"Ele [Gargalaga] não tá nem te olhando mais. Virou de costas", observou Michelle. "Aí não é legal, não. Acaba com a minha surpresa de domingo", falou o dono do Domingo Legal mais uma vez. "Mas tá muito legal", tentou consertar Paulo Mathias.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.