Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAY-PER-VIEW

Ceará x Corinthians ao vivo na TV e online: Saiba onde assistir ao Brasileirão

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Danilo Avelar comemora gol pelo Corinthians

Danilo Avelar comemora gol pelo Corinthians, que enfrenta o Ceará hoje (11) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 15h30

Válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida entre Ceará e Corinthians acontece neste domingo (11), às 20h30, no Castelão, em Fortaleza. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. O jogo não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Ceará x Corinthians no Premiere terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens estarão com Caio Ricard, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Outra opção para assistir é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

As duas equipes somam os mesmos 15 pontos e lutam para se afastar da zona de rebaixamento. O Ceará só aparece à frente, na 14ª colocação, por ter saldo superior ao do Corinthians, que é o 15º colocado.

O Timão vem de três empates consecutivos contra Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Santos e não consegue deslanchar na competição. O time tem sido comandado interinamente por Dyego Coelho, treinador do sub-20, e está no mercado em busca de um comandante.

Corinthians ao vivo

Confira a lista com todos os jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (11) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Fluminense x Bahia  - Globo (para RJ, BA, ES, SE, AL, RN, PI, PB, CE, MA, AM, RR, RO, AC, AP, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
16h - Santos x Grêmio - Globo (para SP, RS, PR, SC, GO, TO, MT, MS, PA e PE) e Premiere
18h15 - Sport x Botafogo - SporTV (exceto PE) e Premiere
18h15 - Atlético-GO x Bragantino - Premiere
20h30 - Internacional x Athletico-PR - TNT
20h30 - Ceará x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.