CASO DE TERAPIA
Reprodução/SBT
Cariúcha mandou "mães" de bebê reborn procurarem terapia: "Eu faço e tomo meus remédios"
Cariúcha se revoltou com a moda do bebê reborn e distribuiu patadas ao vivo para quem compra os bonecos realistas para "criar". Durante o Fofocalizando desta terça-feira (20), a funkeira xingou as "mães". "Um bando de mulher velha!", disparou ela, que ainda mandou elas procurarem terapia.
O tema veio à tona depois de uma reportagem em que Rodrigo Assis levou uma boneca para uma festa com vários artistas ligados ao mundo do samba e do pagode. Nomes como Milton Cunha e Quitéria Chagas criticaram quem se rendeu à moda, enquanto Xande de Pilares tentou contemporizar e afirmou que toda novidade é válida.
Na volta ao estúdio, Leo Dias provocou a amiga a se pronunciar: "Fala o que você falou, Cariúcha". "Eu falei que eu acho uma palhaçada. Eu já falei isso. Um bando de mulher velha cuidando de bebê, levando pra médico, pra dentista. Eu já mandei essas mulheres procurarem terapia! É terapia!", disparou a eterna Garota da Laje.
"Tem sindicato agora, você vai ser cancelada", observou Gabriel Cartolano. "Tô nem aí! Isso é uma loucura! Vai adotar um doguinho, que tenha alma, um gatinho, com tanto animal aí precisando de lar", rebateu Cariúcha.
"Você está indo contra sua colega de palco, a Thayse Teixeira. Na semana passada, ela falou que não quer adotar um cachorro, porque cachorro mija", interveio Leo Dias. "Mas pera lá! A bebê reborn não é minha, é da minha filha de três anos. É diferente!", reclamou a humorista. "Com criança tudo bem", concordou Cariúcha.
"Mas essas bonecas também, se eu encontro de madrugada na minha casa...", continuou a funkeira, que voltou a criticar as "mães" reborn: "Tem uma mulheres velhas que colocam elas na pia: 'Ela tá lavando a louça'. E elas acreditam que essa boneca tá lavando a louça!".
"É, aí já é outro problema", disse Thayse. "Eu acho que é porque elas não tiveram infância", especulou Leo Dias. "Não, eu também não tive infância, mas não virei essa loucura! Eu faço terapia, tomo meus remédios, se não estava louca igual a elas", disparou Cariúcha.
Cartolano questionou a colega sobre a alegação de que ela não teve infância. "Eu tive que [começar a] trabalhar muito cedo, mas também não sou louca igual esse povo aí, não", insistiu a apresentadora.
Thayse Teixeira, então, reclamou que as "mães" reborn estão usando as bonecas para obter vantagens que não deveriam. "Eu já estufei o bucho pra pegar fila preferencial, fui cancelada! Agora essas mulheres podem pegar uma boneca pra furar a fila? Aí é demais!", sentenciou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.