DIA OFF
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha em foto publicada no Instagram; a ex-Fazenda é apresentadora do Fofocalizando
Cariúcha não esteve presente durante o Fofocalizando, do SBT, nesta sexta (8). A ausência da apresentadora na atração levantou rumores de que ela teria sido afastada pela emissora após uma briga com Leo Dias em um podcast. A assessoria da ex-Fazenda, no entanto, negou a informação e esclareceu que ela não havia se sentido bem na manhã de hoje.
Ao Notícias da TV, o representante de Cariúcha destacou que ela segue contratada pela empresa de Silvio Santos (1930-2024). "Não procede essa informação de afastamento. Ela não estava bem e ligou para o diretor pedindo o dia de hoje."
Na quinta (7), durante o podcast PodCats, a apresentadora protagonizou uma troca de farpas com o jornalista Leo Dias, com quem trabalha no Fofocalizando. Abalada, ela chegou a chorar após ser acusada pelo colega de ter envolvimento com cortes de páginas de fofoca.
"Ela pega os cortes que são bons para ela e encaminha para todas as páginas", disparou o colunista. "Eu não faço isso! Juro por Deus, eu juro, não faço isso. Eu juro pela vida do meu filho", rebateu a ex-Fazenda.
"Ele acha que eu mando nas páginas", continuou ela. "Olha para mim! Ela faz isso! Ela quer ganhar corte em cima da minha cara. Você manda sim!", insistiu Dias, que se levantou e ameaçou abandonar o podcast.
"Eu não gosto de ser acusada de uma coisa que eu não fiz", reclamou a apresentadora. "Você vai chorar agora?", questionou o jornalista. "Eu vou, eu não quero ser acusada de uma coisa...", completou Cariúcha.
Após o climão com o colega de trabalho, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto publicamente. Leo Dias apresentou o Fofocalizando normalmente nesta sexta; ele esteve ao lado de Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano.
Antes de retornar ao programa de fofoca na segunda, Cariúcha estará presente no Teleton deste sábado (9), às 14h30. Leo Dias, por sua vez, foi escalado para participar da maratona de solidariedade na noite desta sexta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.