Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chega de Netflix!

Cansado de não fazer nada, Silvio Santos encerra férias mais cedo

Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos, que vai voltar a trabalhar no próximo dia 16, duas semanas antes do previsto - Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos, que vai voltar a trabalhar no próximo dia 16, duas semanas antes do previsto

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/3/2015 - 6h29

Trabalhar cansa, mas ficar sem fazer nada enjoa. De férias em Orlando (Estados Unidos) desde dezembro, Silvio Santos resolveu antecipar sua volta ao trabalho. Ele encerrará suas férias duas semanas antes do previsto. Volta ao Brasil no próximo dia 14 e já grava no dia 16. A previsão inicial era de que o dono do SBT só colocaria os pés na emissora no dia 31.

Segundo pessoas próximas do apresentador, Silvio cansou da rotina na Flórida, onde passa os dias vendo filmes e séries na Netflix, fazendo compras e se ocupando de rotinas domésticas. Sentiu falta das gravações no SBT, que é o que mais gosta de fazer.

Nas férias deste ano, Silvio Santos recebeu a visita de Luciano Huck e Angélica, com quem jantou no início de janeiro. No mesmo mês, o apresentador foi notícia ao posar para fotos, publicadas pela filha Patrícia, vestindo camisa florida, bermuda xadrez e meia estampada até a metade da canela. Também foi alvo de especulações de que teria se encontrado com Xuxa Meneghel e feito uma proposta à apresentadora _o que não se confirmou.

Nas férias do ano passado, Silvio deu entrevista à Veja São Paulo, em que aparecia na capa pilotando um lava-louças em sua casa em Orlando. À revista, afirmou que se divertia nos Estados Unidos comprando roupas baratas no Wal-Mart e vendo séries (Breaking Bad, House of Cards e Orange Is the New Black) na Netflix.

Silvio Santos em "look tradicional de férias", em imagens publicadas por Patrícia Abravanel


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.