Competição de culinária
Divulgação
O chef Carlos Bertolazzi, apresentador do Cozinha Sob Pressão, do SBT, que terá reality no Fox Life
PAULO PACHECO
Publicado em 12/11/2014 - 14h38
Atualizado em 13/11/2014 - 18h09
O canal pago Fox Life terá um reality show culinário em 2015 similar ao MasterChef, competição exibida pela Band, porém mais pesado, inclusive com treinamento militar para os participantes. A atração será baseada no formato de El Mejor de los Peores, da Fox Life latina, e terá os quatro chefs do programa Homens Gourmet, que será extinto. Entre eles, está Carlos Bertolazzi, apresentador e carrasco do Cozinha Sob Pressão, rival do MasterChef, no SBT.
Assim como o MasterChef, o reality da Fox Life terá anônimos e cozinheiros amadores. No programa latino, que estreou em março, oito competidores com características diferentes (como bailarina, nerd e fisiculturista) fazem provas duras e pouco convencionais para aprenderem a cozinhar e trabalhar em equipe, como treinamento militar. O vencedor leva US$ 10 mil.
A versão brasileira de El Mejor de los Peores (mesmo nome de um quadro do Hell's Kitchen, versão norte-americana do Cozinha Sob Pressão) ainda não tem nome e data de estreia definidos. No programa, os quatro integrantes do Homens Gourmet (João Alcantara, Guga Rocha, Dalton Rangel e Carlos Bertolazzi) comandarão uma equipe de cozinheiros amadores. A atração latina é comandada pela chef venezuelana Lorena García.
O fim do programa Homens Gourmet e o lançamento de um reality culinário fazem parte das mudanças da Fox Life, que planeja modernizar a programação e cogita tirar da grade artistas consagrados, como a culinarista Palmirinha Onofre. A apresentadora gravou em julho a terceira temporada de seu programa, que deverá ser a última, com previsão para ir ao ar em janeiro de 2015.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.