Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Como assistir Vasco x Flamengo ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Arrascaeta, Filipe Luís (centro) e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo, que joga hoje (17) com o Vasco - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Arrascaeta, Filipe Luís (centro) e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo, que joga hoje (17) com o Vasco

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2019 - 5h25

O clássico Vasco x Flamengo acontece neste sábado (17), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida entre as equipes cariocas é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A narração será de Luiz Carlos Júnior, com Lédio Carmona nos comentários e André Gallindo e Eudes Júnior nas reportagens. Sálvio Spínola estará na análise da arbitragem.

Mandante do jogo, o Vasco soma 17 pontos no Campeonato Brasileiro e luta para se afastar cada vez mais dos times que estão na zona de rebaixamento; já o Flamengo está na parte de cima da tabela, com 27 pontos conquistados nas 14 primeiras rodadas da competição nacional.

Futebol ao vivo

Nesta rodada, a partida Athletico-PR x Atlético-MG não terá transmissão na TV --o clube paranaense é o único dos 20 times que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo os horários das partidas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba como assisti-los:

Sábado (17)
17h - Corinthians x Botafogo - Premiere
17h - Fortaleza x Internacional - Premiere, TNT (menos CE), EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - Vasco x Flamengo - Premiere
19h - Athletico-PR x Atlético-MG - Sem transmissão na TV
21h - Grêmio x Palmeiras - Premiere

Domingo (18)
16 - São Paulo x Ceará - Globo SP/CE e Premiere
16h - Fluminense x CSA - Globo RJ/AL e Premiere
16h - Cruzeiro x Santos - Globo MG/Santos e Premiere
16h - Bahia x Goiás - Premiere
19h - Chapecoense x Avaí - SporTV (menos SC) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.