JOGO ATRASADO

Brasileirão: Saiba como assistir Palmeiras x Fluminense ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O atacante Willian, do Palmeiras, em jogo do Campeonato Brasileiro 2019

O atacante Willian, do Palmeiras, em jogo do Campeonato Brasileiro; hoje (10) tem jogo contra o Fluminense

REDAÇÃO - Publicado em 10/09/2019, às 12h10

O jogo Palmeiras x Fluminense acontece nesta terça (10), às 21h. Válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida foi adiada em duas semanas. A transmissão exclusiva do confronto será Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Palmeiras x Fluminense será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A narração será de Jota Junior, com Maurício Noriega nos comentários e Sálvio Spinola na Central do Apito. Nas reportagens, Renato Cury e Júlia Guimarães.

O Alviverde está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos conquistas em 17 jogos. Já o Tricolor carioca está na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook