Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/FLUMINENSE

O jogador do Fluminense, Egídio, em lance no campo vestido com o uniforme do time nas cores vermelho, verde e branco

Egídio em lance pelo Fluminense, que enfrenta o Fortaleza nesta quinta (25) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 17h46

Jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, Fluminense x Fortaleza acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partida terá narração de Júlio Oliveira, com comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens serão de Guido Nunes, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Fluminense tem 61 pontos no Campeonato Brasileiro. Apesar de já estar classificado para a fase qualificatória da Libertadores, corre atrás da vitória para assegurar uma vaga na fase de grupos da competição, mas o time carioca ainda depende de um empate ou uma derrota do São Paulo contra o Flamengo. O Flu vem de uma vitória contra o Ceará por 3 a 1 e uma empate de 1 a 1 contra o Santos.

Com 41 pontos no Brasileirão, o Fortaleza tem uma chance mínima de ser rebaixado, mesmo com um resultado positivo para o Vasco na partida contra o Goiás, devido ao saldo de gols. O foco do time cearense é a possibilidade conquistar uma vaga na Sul-Americana, mas para isso acontecer, além de ganhar, o Leão precisa torcer para que Sport e Bahia sejam derrotados.

O Fortaleza vem de duas derrotas: a primeira contra o Palmeiras por 3 a 0, e a segunda contra o Bahia, por 4 a 0. 

Rodada final do Brasileirão

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão disputados nesta quinta (25), às 21h30. Veja a lista e saiba onde assistir ao vivo:

Fluminense x Fortaleza - Premiere
Vasco x Goiás - SporTV2 (exceto RJ) e Premiere
Red Bull Bragantino x Grêmio - Premiere
Atlético-MG x Palmeiras - Premiere
São Paulo x Flamengo - Globo (exceto RS), SporTV (exceto SP) e Premiere
Internacional x Corinthians - Globo (somente p/RS) e Premiere
Bahia x Santos - TNT e Premiere
Athletico-PR x Sport - Furacão Live, Facebook e Twitch
Ceará x Botafogo - Premiere
Atlético-Go x Coritiba - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.