Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Corinthians x Sport ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Os jogadores do Corinthians, Fagner e Jô comemoram o gol do time, um de frente para o outro, ambos de braços abertos, vestido com o uniforme do time nas cores branco e preto

Fagner e Jô comemoram gol do Corinthians; que recebe o Sport nesta quinta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 16h26

O jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 entre Corinthians e Sport acontece nesta quinta-feira (21), às 21h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto para o Estado de São Paulo) e Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo. O torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play para assistir online.

Disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, a partida terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Grafite (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens estarão com José Renato Ambrósio, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Sálvio Spinola.

Uma opção para assistir o confronto é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 42 pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de uma vitória contra o Fluminense por 5 a 0. Na última vez em campo, disputou o derby paulista, no clássico o Timão perdeu de 4 a 0 do seu grande rival, o Palmeiras. 

O Sport tem 32 pontos no Brasileirão e luta para se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe pernambucana vem de duas derrotas, a primeira  contra o Palmeiras e a segunda contra o Fluminense, ambas por 1 a 0. 

Brasileirão ao vivo 

Confira abaixo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados nesta quinta (21) e saiba onde assistir ao vivo:

Quinta (21)

19h - Flamengo x Palmeiras - Premiere
19h - Fortaleza x Santos - TNT (exceto CE) e Premiere
19h - Goiás x Ceará - Premiere
21h - Corinthians x Sport - SporTV (exceto SP) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.