Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Corinthians x Ceará ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

O jogador do Corinthians, Luan, comemora gol em campo, correndo com os braços abertos, vestido com o uniforme do time nas cores branco e preto

Luan comemora gol do Corinthians, que recebe o Ceará nesta quarta (3) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 16h46

Jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Corinthians e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta para 16 Estados, além do Premiere para todo o Brasil na TV paga. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay ou o Premiere Play.

Disputada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), a partida terá narração de Cléber Machado, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Caio Ribeiro na Globo. As reportagens estarão com Felipe Brisolla, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Sálvio Spinola.

Pelo Premiere a narração ficará por conta de Linhares Junior, com comentários de Cabral Neto (por vídeo) e Alexandre Lozetti. As reportagens da partida serão de Alexandre Oliveira, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Com 45 pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem de duas derrotas, a primeira contra Bragantino por 2 a 0 e a segunda contra o Bahia por 2 a 1. O Timão busca a vitória de olho na classificação para fase de grupos da Libertadores.

O Ceará também tem 45 pontos no Brasileirão e busca a vitória pelo mesmo objetivo do Corinthians. O Vozão vem de uma vitória contra o Palmeiras por 2 a 1 e uma derrota contra o Athletico-PR por 2 a 0. 

Brasileirão ao vivo

O clássico São Paulo x Palmeiras foi adiado para o dia 19 deste mês por conta da participação do Alviverde no Mundial de Clubes. Veja a lista com todos os jogos da 34ª rodada do Brasileirão e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (3)
16h - Grêmio x Santos - Premiere
19h15 - Red Bull Bragantino x Atlético-GO - SporTV (exceto SP) e Premiere
21h30 - Corinthians x Ceará - Globo (para SP, CE, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, SE, MT, MS, TO, PR, SC, RS e DF) e Premiere

21h30 - Bahia x Fluminense - Globo (para RJ, BA, ES, PI, RN, PB e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere

21h30 - Goiás x Atlético-MG - (para MG, exceto Juiz de Fora, e GO) e Premiere

Quinta (4)
18h30 - Fortaleza x Coritiba - TNT e Premiere
21h - Flamengo x Vasco - Premiere
21h - Athletico-PR x Internacional - TNT

Sexta (5)
20h - Botafogo x Sport - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.