Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO PAULISTA

Brasileirão 2020: Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem de Arboleda de costas tentando cabecear a bola acima de Soteldo, do Santos

Arboleda, do São Paulo, e Soteldo, do Santos: equipes paulistas se enfrentam neste sábado (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 15h10

Santos e São Paulo entram em campo neste sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O clássico paulista terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Globoplay e o Premiere Play.

O jogo terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens da partida serão de André Hernan, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O São Paulo vem de um empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e soma 17 pontos. O Santos vem de uma vitória por 3 a 1 em cima do Atlético-MG, na Vila Belmiro, e tem 14 pontos na tabela.

Brasileirão ao vivo

Além do clássico paulista, veja abaixo a lista com os jogos da décima rodada do Brasileirão, e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (12)
16h30 - Athletico-PR x Coritiba - TNT (exceto PR)
19h - Santos x São Paulo - Premiere

Domingo (13)
16h - Fluminense x Corinthians - Globo (exceto RS, SC e CE), SporTV (exceto RJ) e Premiere
16h - Grêmio x Fortaleza - Globo (p/RS) e Premiere
18h - Ceará x Flamengo - Premiere
18h - Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Premiere
18h - Bahia x Atlético-GO - Premiere
18h - Goiás x Internacional - Premiere
19h45 - Palmeiras x Sport - Premiere
20h30 - Botafogo x Vasco - Premiere e SporTV (exceto RJ)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.