Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir a Corinthians x Grêmio ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O Corinthians de Vagner Love enfrenta o Grêmio neste sábado (11); jogo terá transmissão exclusiva do Premiere - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O Corinthians de Vagner Love enfrenta o Grêmio neste sábado (11); jogo terá transmissão exclusiva do Premiere

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2019 - 4h55

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Corinthians x Grêmio acontece às 19h deste sábado (11) na Arena Corinthians, em São Paulo. O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 terá transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

O duelo será narrado por Milton Leite, com comentários de Paulo Nunes e Ricardinho e reportagens de Leonardo Bianchi e Renato Cury.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. É só fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Corinthians conquistou quatro pontos nas três primeiras rodadas da competição, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Grêmio ainda não conseguiu ganhar de ninguém no Campeonato Brasileiro e é 18º na tabela de classificação, com apenas um ponto.

Quarta rodada do Brasileirão: onde assistir

Dos 20 times que disputam o Brasileirão 2019, apenas Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam acordo com o Premiere. Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem as duas equipes não podem ser exibidos no pay-per-view.

Chapecoense x Athletico-PR e CSA x Palmeiras não tiveram transmissão na TV nas três primeiras rodadas. Agora, o confronto que vai sumir da televisão é Atlético-MG e Palmeiras, que acontece neste domingo (12), às 16h.

Veja abaixo a lista das dez partidas da quarta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no sábado e domingo:

Sábado
16h - Fluminense x Botafogo - Premiere
19h - Corinthians x Grêmio - Premiere
21h - Goiás x Ceará - Premiere

Domingo
11h - Flamengo x Chapecoense - Premiere
16h - Santos x Vasco - Globo SP/RJ e Premiere
16h - Atlético-MG x Palmeiras - Sem transmissão
16h - Internacional x Cruzeiro - Globo RS/MG e Premiere
16h - Avaí x CSA - SporTV e Premiere
19h - Athletico-PR x Bahia - TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - Fortaleza x São Paulo - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.