MARIANA MAFFEIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Maffeis: primogênita de Ana Maria Braga fala com a Record após reclamar da Globo
Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis recebeu a equipe da Record em sua chácara em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo. A professora conversou com Carolina Ferraz para uma reportagem especial que será exibida no Domingo Espetacular.
A entrevista exclusiva com Mariana Maffeis aconteceu na tarde desta quinta (23). A notícia foi dada primeiro pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV com a Record. A herdeira de Ana Maria Braga falou sobre maternidade e detalhou a vida que leva no interior.
Mariana revelou na semana passada que se sentiu boicotada pela Globo desde que passou a mostrar seu estilo de vida na internet. Ela relatou que eram comum convites para homenagear a apresentadora do Mais Você em épocas como Dia das Mães e Ano-Novo, mas Mariana nunca mais visitou a empresa em que a mãe trabalha.
A primogênita acredita que passou a ser vetada pela Globo de aparecer no programa da mãe. "A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização", reclamou, em entrevista à IstoÉ.
"Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários. E, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social", acrescentou.
"Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação a uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso", concluiu Mariana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.