CHEF DE COZINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Gabriel Camargo Mendes: funcionário do Mais Você foi encontrado morto em casa
Ana Maria Braga e a equipe do Mais Você se comoveram com a morte de um dos funcionários do programa. O chef Gabriel Camargo Mendes morreu aos 27 anos em sua casa, no Rio de Janeiro, no domingo (17). A apresentadora chorou com a homenagem feita para o colaborador e afirmou que a suspeita é de que ele tenha tido um ataque cardíaco.
Nesta segunda (18), Ana exibiu imagens de Mendes na cozinha do Mais Você. Ele ajudava a comunicadora na preparação das receitas diárias ao lado de Maria Ribeiro, auxiliar da atração matinal desde 1999. As câmeras mostraram outros funcionários emocionados nos bastidores.
"Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está meio de luto. Meio, não. Inteira. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia", explicou ela.
"Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce. São coisas da vida. Às vezes a gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo", acrescentou Ana, com a voz embargada.
Gabriel Camargo Mendes fazia publicações de Ana Maria Braga em seu perfil no Instagram. A primeira vez que a funcionária da Globo apareceu ao lado dele foi em 2021, quando a equipe do Mais Você ainda estava reduzida por conta da pandemia da Covid-19. Ele era responsável por fazer os testes das receitas antes de o programa ir ao ar.
Ícaro Silva, um dos cozinheiros do Mais Você, publicou um vídeo ao lado de Gabriel Camargo Mendes nas redes sociais. "Você vai fazer muita falta, Gabo. Descanse em paz", escreveu ele.
Ex-cozinheira de pesquisa da Globo, Vivian Filardi também homenageou o chef. "Hoje é dia de perder o chão... Você foi muito cedo, meu maninho. Tantas memórias gostosas, risadas, trocas, carinho, sonhos. Justo agora que você estava com o caminho aberto para rumar para onde quisesse. Inacreditável, inaceitável, injusto", disse ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.