Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARADO PRA TUDO

Bocardi 'salva' repórter que se confundiu ao vivo no Jornal da Globo: 'Perdão, me perdi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Jannuzzi de máscara branca, no telão do Jornal da Globo; Bocardi de terno azul, em pé, no estúdio

Flávia Januzzi pediu perdão ao se confundir na entrada no Jornal da Globo desta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 8h30

Rodrigo Bocardi entrou em ação e "salvou" a jornalista Flávia Jannuzzi em sua entrada ao vivo no Jornal da Globo na madrugada desta quarta-feira (23). Ela se confundiu no texto em que explicava a importância de a população tomar a vacina para que novas variantes da Covid-19 não apareçam. Porém, ao tentar concluir o raciocínio, a repórter admitiu: "Perdão, me perdi".

"Ainda é cedo para dizer se ela é mais letal ou transmissível. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus à medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas, ou seja, quanto mais o vírus circula maior... Perdão, me perdi", disse a funcionária da Globo, olhando para os papéis que segurava.

O substituto de Renata Lo Prete, então, tentou adivinhar o que Flávia queria dizer na conclusão do texto. "Imagino que quanto mais ele circula maior a probabilidade de surgirem novas variantes", completou ele. "Exato", respondeu a jornalista, reforçando a fala do âncora.

Bocardi, por sua vez, prosseguiu com a declaração de forma que a repórter conseguisse pegar o fio da meada novamente.

"As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né Flávia? Os casos aumentando, e as pessoas demorando para tomar a segunda dose, por isso acaba ficando mais difícil para todos", afirmou o apresentador.

A repórter concordou com Rodrigo, seguiu com o texto, mas ainda se mostrou perdida, gaguejando e lendo as anotações. "A segunda dose ainda desafia as autoridades aqui do Rio [de Janeiro]. Só aqui, 78 mil pessoas ainda não voltaram aos postos pra tomar a segunda dose [pausa] E sem ela [pausa] a imunização não está completa", encerrou.

Os internautas notaram a falha de Flávia Jannuzzi e se compadeceram. Quem comentou o deslize no Twitter a apoiou e elogiou a atitude de Bocardi.

Confira abaixo:

Assista ao vídeo completo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.