Marry Me
Divulgação/NBC
Os atores Ken Marino e Casey Wilson em cena do piloto da comédia romântica Marry Me
JOÃO DA PAZ
Publicado em 4/12/2014 - 12h31
Atualizado em 4/12/2014 - 15h46
O canal Sony vai exibir a partir de março a série Marry Me, a única comédia romântica que estreou em 2014 nos Estados Unidos e ainda não foi cancelada. Protagonizada por Ken Marino, de Veronica Mars, e Casey Wilson, de Happy Endings, a produção mostra a vida do casal Jake Schuffman (Marino) e Annie (Casey), que passa a morar junto antes se casar, numa espécie de "test drive".
No piloto, eles se enrolam para pedir em casamento um ao outro, após seis anos de namoro. Annie fica decepcionada com Jake, que não a pede em casamento em uma romântica viagem ao México. Na volta, os dois discutem no apartamento de Annie, que desabafa sobre as frustrações no relacionamento. Mas ela fica de costas durante todo o tempo e não vê que Jake está ajoelhado, com um anel de noivado em mãos, pronto para fazer o pedido.
Após essa situação embaraçosa, Jake fica acanhado e não consegue repetir a tentativa. Até que ela aparece no trabalho dele, com um buquê de rosas, e propõe o noivado. Ele aceita e vai morar no apartamento de Annie. Agora sob o mesmo teto, os noivos vão verificar se isso é realmente o que querem.
Marry Me é exibida nos Estados Unidos pela NBC. É a comédia novata da rede norte-americana com maior audiência: 5,12 milhões de telespectadores por episódio, em média. É a comédia romântica que sobreviveu aos cortes da temporada 2014-15. Do mesmo subgênero, Selfie (exibida no Brasil pela Warner) e Manhattan Love Story, ambas da ABC, e A to Z, da NBC, foram canceladas.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Canal Sony
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.