Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Baby do Brasil minimiza briga com Faustão, mas fica fora da Dança

Reprodução/TV Globo

A cantora Baby do Brasil em vídeo gravado para o Domingão do Faustão deste domingo (10) - Reprodução/TV Globo

A cantora Baby do Brasil em vídeo gravado para o Domingão do Faustão deste domingo (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2017 - 19h32

A cantora Baby do Brasil não participou da Dança dos Famosos deste domingo (10). Sofrendo com uma contusão que já a tirou da competição na segunda semana das mulheres, ela também não dançou funk. Bem-humorada, Baby minimizou a briga com o apresentador Faustão, que a chamou de Baby Consuelo durante o quadro do seu Domingão.

"Todo mundo dizendo que eu e você estamos em pé de briga. Você é um brincalhão, as pessoas precisam saber que você é um querido. Nós somos amigos! Obrigada por você contar todos os meus nomes", disse a cantora, em vídeo gravado exibido no dominical.

Frustrado com as mudanças de nome da cantora ao longo de sua carreira, Faustão começou a chamá-la pelo seu nome verdadeiro, Bernadete Dinorah de Carvalho Cidade.

"Mas no meio dessa loucura eu preciso dizer que ainda não consigo estar dançando com as minhas amigas, o médico não liberou. Foi uma contusão que é meio um edema, mas nada absurdo. É um pouquinho mais sério do que eu estava pensando, mas se tudo der certo, estarei na repescagem", revelou a cantora.

No lado das mulheres, seguem na Dança dos Famosos a apresentadora Adriane Galisteu e as atrizes Cris Vianna, Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.