Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retrospectiva 2013

Atropelamento e barata nas calças estão entre maiores gafes do ano

Reprodução

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo por protótipo de carro elétrico sem motorista - Reprodução

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo por protótipo de carro elétrico sem motorista

GILVAN MARQUES

Publicado em 31/12/2013 - 14h49

Quem faz TV ao vivo sempre está sujeito a algum imprevisto, o que faz a diversão de milhares de telespectadores. Em 2013 não foi diferente. O protótipo de carro seguro que atropelou Ana Maria Braga, o erro na escalada do Jornal Nacional, a barata que entrou nas calças do apresentador e o bumbum que apareceu no Fala Que Eu Te Escuto deram o que falar.

A seguir, as maiores gafes do ano:

1º lugar – Ana Maria Braga é atropelada “ao vivo” (abril/2013)

Era para ser uma simples exibição de um protótipo de um carro elétrico, mas deu tudo errado. O carro que não possui motorista disparou e a apresentadora Ana Maria Braga acabou atropelada, ao vivo, em rede nacional. Ela precisou se afastar do programa para fazer exames, mas nada de mais grave aconteceu.

2º lugar – Erro na escalada do Jornal Nacional (março/2013) 

Na edição do dia 18 de março, alguém da equipe do Jornal Nacional decidiu apertar o botão errado. Houve falha durante a "escalada", que é sempre gravada minutos antes de o jornal entrar no ar. A imagem foi rebobinada e congelada. Rolou a maior saia justa. William Bonner e Patrícia Poeta entraram no ar com cara de poucos amigos.

3º lugar – barata intrusa entra nas calças de apresentador (julho/2013)

Talvez por falta de dedetização, o fato é que uma barata invadiu o estúdio do Chumbo Grosso, programa policial da TV Goiânia, afiliada da Band, em Goiás. E não só isso. Intrusa, a barata ainda entrou nas calças do apresentador enquanto ele comandava o jornal policial.

4º lugar – Trote no Fala Que Eu Te Escuto (agosto/2013)

Uma jovem entrou no Fala Que Eu Te Escuto (Record) para falar sobre obesidade infantil com um bispo da Igreja Universal. Mas tudo não passava de um trote. Enquanto a irmã falava ao vivo, em rede nacional, o irmão surgia aos fundos pulando em cima da cama e com a poupança de fora. O bispo ficou furioso.

LEIA TAMBÉM:

Fantástico exibe como 'exclusivo' vídeo mostrado antes por TV

De madrugada, luta de Anderson Silva tem audiência de novela

Globo, Record, SBT e Rede TV! fecham 2013 em queda no Ibope

Globo vai experimentar mais e flexibilizar mais em 2014, diz diretor-geral

Retrospectiva 2013: Pouco carismáticos, vilões decepcionam


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.