Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIS NAVARRO

Ator da Globo termina casamento e deixa ex-mulher com bebê: 'Espírito sucumbiu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luis Navarro e Ivi Pizzott, ambos de roupas brancas de festa, ele beija a bochecha dela

Luis Navarro e Ivi Pizzott; ator decidiu se separar da dançarina para ter mais tempo para si mesmo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2023 - 11h49

O ator Luis Navarro tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais após anunciar o fim do seu casamento com Ivi Pizzott. Eles ficaram juntos durante sete anos e têm duas filhas, uma de quatro anos e outra de apenas quatro meses. No texto que postou numa rede social, Navarro reclamou de não conseguir mais cumprir todos os papéis de sua vida e não ter mais tempo para ler um livro, por exemplo. "Meu espírito sucumbiu", afirmou. 

Na publicação, que o ator de Todas as Flores excluiu do Instagram, ele dizia: "Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é para poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu, e peço perdão para todas as pessoas que desapontei. Talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro".

"Não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte. Talvez seja tarde, mas tudo bem. Deus sabe de todas as coisas", relatou. 

Ivi, que já foi bailarina do Faustão, também se pronunciou sobre a separação: "É com muita, muita dor, e em respeito a todos vocês, que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha. Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação, e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!".

Nas redes sociais, a repercussão do caso foi muito ruim para Luis Navarro. Seguidores não gostaram da atitude dele de deixar a mulher no período do puerpério (pouco tempo após dar à luz) por motivos como "ler um livro". O ator não se pronunciou após as críticas.

Confira algumas reações:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.