Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUAN AGUIAR

Ator da Globo passa perrengue em tempestade e dá o cano no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com parte do vídeo de Ruan Aguiar para o Encontro e Patrícia Poeta

Ruan Aguiar e Patrícia Poeta no Encontro; ator se atrasou e dará entrevista somente amanhã (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 11h33

Merreca em Fuzuê, Ruan Aguiar passou por um perrengue e precisou adiar sua participação no Encontro. Por causa de fortes chuvas na capital paulista, o voo do ator do Rio de Janeiro para São Paulo atrasou e foi transferido para outro aeroporto. O imprevisto fez com que ele não conseguisse chegar a tempo nos estúdios Globo. Aguiar deverá participar do programa apresentado por Patrícia Poeta na quarta (18).

Patrícia exibiu uma breve reportagem sobre as chuvas e aproveitou para revelar que este era o motivo pelo qual seu entrevistado do dia ainda não tinha chegado.

"Falando em tempo, meu convidado de hoje é o ator Ruan Aguiar, ele que faz o Merreca na novela Fuzuê, mas ele ainda não chegou aqui. Essa era a hora que eu ia dizer assim 'vem para cá, Aguiar', mas não vai vir, não, por causa do temporal que está caindo em São Paulo", lamentou a apresentadora.

Aguiar gravou recado em vídeo explicando sua ausência. "Eu tô chegando, hein? Por causa do mau tempo, eu tive que parar em outro aeroporto, eu estou a horas daí. Daqui a pouco a gente conversa, porque eu tenho certeza que, onde Deus coloca a mão, tem um motivo. Até daqui a pouco", soltou o ator, achando que ainda conseguiria chegar para sua entrevista.

"Torcendo para dar tempo de você chegar até o final do programa. Aliás, eu soube que é o primeiro programa que ele vai fazer. Estou aqui na maior expectativa", declarou a apresentadora.

No fim do programa, Patrícia Poeta falou novamente sobre o ator. "Vem cá, gente. Cadê o Ruan Aguiar?", questionou ela. O artista apareceu em um novo vídeo, dentro de um carro. "Gente, está tudo bem. Mãe, esqueci de avisar --estou bem, tá? Eu vi que você me ligou 32 vezes. Eu estou bem, está tudo certo", avisou ele.

"Pelo visto, eu chego amanhã, né? Eu posso encontrar com você amanhã para falar desse fuzuê e de outros que estão por vir?", perguntou o ator para Patrícia. "Pode, deve, estou te esperando amanhã, Ruan, para este encontro. Já está sendo inesquecível, posso te garantir", concluiu a apresentadora. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.