Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Athletico-PR e River Plate: Onde assistir às oitavas da Libertadores na TV e online

REPRODUÇÃO/ATHLETICO-PR

Bissoli comemora gol pelo Athletico-PR, corre com os braços abertos, vestido com o uniforme do time nas cores vermelha e preta

Bissoli comemora gol pelo Athletico-PR; que encara o River Plate na Libertadores nesta terça (1°)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 14h35

Athletico-PR e River Plate (ARG) se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2020 nesta terça-feira (1°), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, Buenos Aires. Sem transmissão ao vivo da Globo, SBT, SporTV ou Fox Sports, o duelo será exibido com exclusividade pela Conmebol TV.

Com custo de R$ 39,90 mensais, o serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do NOW. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O Athletico-PR vem de uma derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras na última vez em campo pelo Campeonato Brasileiro. Já o River Plate venceu o Rosário por 2 a 0 no Campeonato Argentino.

Na última terça-feira (24), aconteceu o jogo de ida na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida foi marcada por um primeiro tempo morno. Apesar de algumas chances de gols para ambos os lados, não houve finalização.

O segundo tempo começou com mudanças expressivas no time do Athletico-PR, o que fez o clima da partida esquentar. Bissoli abriu o placar para a equipe brasileira aos 12 minutos. Pouco tempo depois, Reinaldo recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com dez homens em campo, o Athletico-PR segurou o jogo até os 45 minutos, quando Paulo Diaz igualou o placar. Com o empate na primeira partida das oitavas de final, o confronto no segundo jogo se torna ainda mais decisivo e emocionante

Libertadores ao vivo

Veja a lista com todos os jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América e saiba onde assistir ao vivo:

Terça (1º)
19h15 - Santos x LDU  - Fox Sports
19h15 - River Plate x Athletico-PR  - Conmebol TV
21h30 - Flamengo x Racing - Fox Sports e SBT

Quarta (2)
19h15 - Palmeiras x Delfín - Fox Sports
19h15 - Nacional x Independiente Del Valle - Conmebol TV 
21h30 - Internacional x Boca Juniors - Conmebol TV
21h30 - Jorge Wilstermann x Libertad - Fox Sports

Quinta (3)
21h30 - Grêmio x Guaraní - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.