Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Apresentadora quebra dedo do pé, mas telespectador não percebe

Reprodução/TV Record

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim apresentam reportagem no Domingo Espetacular de ontem - Reprodução/TV Record

Janine Borba e Paulo Henrique Amorim apresentam reportagem no Domingo Espetacular de ontem

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2015 - 11h31

A jornalista Janine Borba apresentou o Domingo Espetacular de ontem (7) usando uma bota ortopédica, mas os telespectadores não perceberam. Janine quebrou um dedo do pé esquerdo na noite sábado para domingo. A solução encontrada pela Record para não mostrar a bota ortopédica, utensílio que não combina com o figurino chique do programa, foi mudar o enquadramento. Janine só apareceu em planos que não mostravam suas pernas dos joelhos para baixo. Ela até apareceu em pé, mas sem revelar o corpo todo, como é padrão do Domingo Espetacular.

Janine entregou o truque nas redes sociais. No Instagram, publicou uma foto, ao lado da colega de Domingo Espetacular Thalita Oliveira, em que veste saia, tênis em um pé e bota ortopédica no outro. O figurino é o mesmo que ela usou para apresentar o dominical. "Mais um segredo de bastidor!!! Hoje fazendo o programa de botinha ortopédica, meu dedinho do pé quebrou!!! Claro que ninguém vai ver isso no ar. Nossa equipe espetacular deu um jeitinho de não aparecer!!!", escreveu a jornalista.

A apresentadora deverá usar bota ortopédica pelas próximas três semanas.

As apresentadoras Thalita Oliveira e Janine Borba em foto divulgada no Instagram


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.