Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vem, vem vem

Apresentadora da Globo repete bordão de jornalista da Record e dá o que falar

Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado em edição do É de Casa exibida pela Globo em junho - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado em edição do É de Casa exibida pela Globo em junho

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/8/2016 - 13h11

Uma chamada para a edição deste sábado (27) do programa É de Casa, da Globo, está dando o que falar na Record. Nela, a apresentadora Ana Furtado convida o telespectador para assistir a atração dizendo "Vem, vem, vem, vem", repetindo bordão e gestos que viraram marca de Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP do meio-dia. Nos bastidores da Record, a chamada está sendo tratada como um plágio da assinatura de Gottino. A Globo discorda. Diz que Ana Furtado, na verdade, está repetindo o bordão da vinheta das campanhas Vem Aí.

"Todos os sábados o público do É de Casa é convidado pelos apresentadores a 'entrar na casa' e 'passar a manhã com a gente'. Para isso, o uso de palavras como 'vem', 'venha', 'pode entrar', 'fique à vontade', entre outras, são verbos e citações naturais de serem usados em qualquer convite, assim como são usadas durante as chamadas. Além disso, estamos no ar com a nossa campanha 'Vem Aí', cujo refrão da música tema é 'vem, vem, vem e vem'. Ou seja, essa é uma acusação infundada e absurda", diz a Globo em nota ao Notícias da TV.

Tire você suas conclusões. A seguir, as três versões do "Vem, vem, vem". Primeira, a de Gottino:

Agora a de Ana Furtado:

E a do Vem Aí da Globo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas