Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALITHA MORETE

Apresentadora da Globo dá bronca em Rodriguinho por críticas a Yasmin Brunet

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Talitha Morete (à esquerda) e Rodriguinho (à direita)

Talitha Morete e Rodriguinho: substituta de Ana Maria Braga no Mais Você dá pitaco em ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 12h30

Depois de se desculpar pelas atitudes com Davi Brito no BBB 24, Rodriguinho se mostrou arrependido das críticas que fez ao corpo de Yasmin Brunet no início do reality. O cantor afirmou que não se lembrava exatamente do que havia dito e que sua intenção era evitar uma conversa ofensiva sobre a modelo. Talitha Morete deu uma bronca no ex-participante do BBB.

No Mais Você desta quarta (28), a substituta de Ana Maria Braga reagiu ao vídeo em que Nizam Hayek, Lucas Pizane, Vinicius Rodrigues e Rodriguinho comentavam sobre as mulheres da casa. O ex-Travessos se envergonhou. "Que loucura", disse ele. "Como mulher, é difícil de ouvir", interrompeu a apresentadora.

"Você vê que é uma conversa desnecessária, que vocês falam como se fosse normal, e não é. Você até disse ontem pro Tadeu [Schmidt] que nunca mais iria julgar ninguém, mas ali vocês estão julgando o corpo dela. Vendo essa cena, você de fato esqueceu ou não quis assumir para ela?", questionou Talitha.

"Isso não exime a culpa de ninguém. Aconteceu isso aí, e eu queria me desculpar muito com qualquer mulher que se sentiu ofendida. Além de eu ter esposa e isso não ser pertinente, eu também tenho duas filhas", argumentou o eliminado.

Quando começou esse assunto, eu só queria sair dele, porque a Yasmin é linda, ela é uma amiga muito querida. Me esqueci mesmo, não me lembrava. Minha fala ali foi com a ideia de parar com o assunto, mas eu me expressei mal.

Rodriguinho ainda viu cenas em que ele zombava da compulsão alimentar de Yasmin. A modelo, apesar de ter brincado com o cantor sobre a situação, revelou depois que tinha problemas com a comida. "Não fazia ideia de que ela tinha compulsão alimentar, eu conheci ela dentro do jogo", se defendeu o pagodeiro.

"Ela me chamava de 'velho babaca', e eu chamava ela de 'velha gulosa'. Sempre foi uma brincadeira, nunca senti incômodo. No dia da conversa que nós tivemos [sobre o corpo dela], foi a única vez que a Yasmin realmente acordou e eu percebi que ela estava chateada", concluiu Rodriguinho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.