lucas gutierrez
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Gutierrez brincou com o fato de Key Alves ser líbero reserva e atuar pouco em quadra
Oitava eliminada do BBB 23, Key Alves virou piada no Esporte Espetacular deste domingo (23). Ao explicar como serão as semifinais da Superliga Feminina de vôlei, o apresentador Lucas Gutierrez brincou com a ausência da jogadora em quadra porque optou pelo confinamento no reality. "Era reserva? Era reserva!", resumiu ele.
"Key Alves, ex-BBB e jogadora profissional de vôlei. Era líbero do Osasco. Tem contrato ainda. Tá só suspensa. Se não tivesse passado meses na casa mais vigiada do Brasil, a Key estaria jogando as semifinais da Superliga. Era reserva? Era reserva. Mas estaria lá. O quê? Tô dando a informação", ironizou o jornalista, bem-humorado.
"Na semana que vem saem os finalistas da Superliga Feminina. Uma das semifinais é entre o Minas, da Thaisa, e o Osasco, da Key Alves... Ainda, né? Eu acho", soltou Gutierrez, brincando com o fato de que o contrato da ex-BBB com o clube paulista é motivo de incerteza.
Oficialmente, o acordo entre Key e o Osasco é válido até maio. Mas a jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior em uma partida de vôlei em outubro do ano passado. Para voltar a jogar, ela precisará passar por uma cirurgia no joelho.
Antes de Key ter sido eliminada do BBB, a empresária da atleta, Fernanda Paschoa Sakai, havia dito que ela poderia trocar as quadras por uma posição nos bastidores ou mesmo por seguir de vez a carreira de influenciadora.
"Combinamos que, quando ela sair, vai ter uma reunião para saber se ela quer voltar a jogar ou dar uma pausa na carreira. Também chegamos a estudar outras possibilidades, caso ela queira parar. Pode se tornar embaixadora de alguma equipe, para levar patrocínio para um clube. O vôlei é muito carente de patrocínio. Talvez uma figura como ela pudesse atrair algum patrocinador. Mas não cravamos nada", falou Fernanda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.