Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Mato Grosso

Apresentador da Record passa mal e desmaia durante programa ao vivo

Reprodução/RecordTV

O apresentador Zico desmaiou enquanto apresentava o programa Record nos Esportes - Reprodução/RecordTV

O apresentador Zico desmaiou enquanto apresentava o programa Record nos Esportes

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2017 - 11h52

O apresentador Jorge Zortea, da TV Conquista, afiliada da Record no Mato Grosso desmaiou enquanto apresentava, ao vivo, o programa Record nos Esportes no sábado (27). Mais conhecido como Zico, ele avisou a um colega no estúdio que não estava se sentindo bem e, logo que terminou de falar, começou a cair. Um convidado da atração passou na frente da câmera e correu para segurar Zico. O colega dele, sem entender nada, continuou falando e tentando manter as aparências na atração. Segundo a Record, Zico teve queda de pressão e continua hospitalizado, mas passa bem.

"Eu preciso dizer que não estou bem. Estou bastante tonto. Ufa, está difícil, de verdade. Kassiano..." disse o apresentador, indicando que era a vez de o colega assumir o programa. Kassiano Souza se assustou ao ver Zico cair, mas seguiu em frente: "Gostaria de reforçar o convite..." falou, antes de o programa ser cortado.

É possível ouvir ao fundo da gravação um homem pedindo para todos terem calma, que a pressão de Zico havia caído. O apresentador falava sobre uma partida entre Luverdense e Londrina, pela série B do Campeonato Brasileiro. Foi um assessor do Luverdense, Leonardo Heitor, que estava no estúdio como convidado, que o segurou.

Zico é empresário, jornalista, diretor de marketing e fundador da TV Conquista, que inicialmente era afiliada do SBT e atualmente faz parte da rede da Record em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Segundo a emissora, Zico continua hospitalizado, com quadro de saúde estável.

Veja o momento do desmaio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.