Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO RIBEIRO

Apresentador da Record encontra 'bala perdida' no quintal de casa e faz denúncia

REPRODUÇÃO/RECORD

Eduardo Ribeiro segura uma bala; à direita, detalhe do projétil, amassado

O jornalista Eduardo Ribeiro mostra no Fala Brasil o projétil que encontrou no quinta de casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2025 - 10h37

O apresentador Eduardo Ribeiro mostrou uma “bala perdida” que encontrou no quintal da sua casa durante o Fala Brasil, da Record, na manhã desta sexta (3). Ele contou que o projétil atingiu o chão do seu quintal durante o Ano-Novo e só não causou um grave acidente porque sua família estava dormindo. “Denuncie", pediu ele.

“Deixa eu te mostrar o que é uma bala perdida. este projétil aqui é de uma arma 765, antigo calibre 32, achei no quintal da minha casa na virada do ano. Está vendo essa deformação aqui? Esse amassado? É o impacto da bala quando caiu no chão", iniciou.

Ribeiro explicou que, por causa da data comemorativa, o disparo poderia até mesmo ter causado uma tragédia:

Esse mesmo impacto poderia ter sido na minha cabeça, na de um vizinho ou em uma criança. É assim que as pessoas andam se machucando ou morrendo. Ontem a gente mostrou aqui [no Fala Brasil] três casos de bala perdida no Brasil.

O profissional ainda fez um pedido aos telespectadores. “Por favor, divulguem esse meu apelo. E se conhecerem alguém que brinca com armas desse jeito, denuncie", seguiu.

“Mas se é você que faz essa estupidez, coloque a mão na consciência. É isso que seu disparo pode fazer", finalizou ele.

Procurada pela reportagem do Notícias da TV, a Record explicou que o âncora do Fala Brasil estava de plantão durante o final do ano. Por isso, ele e a família optaram já estavam dormindo durante a virada, justamente quando o projétil atingiu a residência.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.