Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DA SEMIFINAL

Após três meses, Luciano Huck resgata tradição de Faustão no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck apresentando o quadro Show dos Famosos no Domingão

Luciano Huck no palco do Show dos Famosos deste domingo (5): ele resgatou tradição do quadro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 19h56
Atualizado em 5/12/2021 - 21h39

Apresentador do Domingão desde setembro, Luciano Huck resolveu resgatar uma tradição da era Fausto Silva no Show dos Famosos. Neste domingo (5), o titular atual do programa da Globo decidiu não revelar a celebridade que entraria no palco para a semifinal do quadro.

"Hoje nós vamos ter três apresentações: Robson Nunes, Mariana Rios e Gloria Groove. Eu não vou contar quem vai fazer o que, tá? Quando entrar a homenagem, vocês vão ficar na dúvida. Tem que adivinhar quem é. Não é tão difícil, mas pelo menos tem um algo a mais", explicou Huck.

Até semana passada, o Domingão dizia o nome do famoso e do homenageado antes da apresentação, uma forma diferente do que Faustão adotava. Na semifinal, Huck optou por resgatar o formato do antecessor.

A edição deste domingo não teve eliminação, pois a última fase antes da decisão foi dividida em duas etapas. Nesta semana, três se apresentaram e outros três estarão no palco no domingo que vem. Os quatro mais bem avaliados vão para a final.

Apresentações da noite

Robson Nunes, que homenageou Tim Maia (1942-1998), levou nota 10 apenas de Preta Gil e recebeu 9,9 de Claudia Raia, de J.B. de Oliveira, o Boninho, e da plateia. Fechou a noite com 39,7 pontos. Gloria Groove gabaritou tanto com os jurados quanto com os espectadores --ela estava de Luis Miguel e fez 40 pontos.

A última colocada foi Mariana Rios, que apareceu no palco como Alanis Morissette. A caracterização e a apresentação, porém, não caíram no gosto do público. Ela teve as mesmas notas que Robson com os jurados, mas recebeu 9,8 da plateia, o que a deixou com 39,6 pontos, na última colocação da primeira fase da semifinal.

Veja abaixo vídeos das apresentações do Show dos Famosos nesta noite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.