Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Prestígio

Após 'tour' pela Globo, Ana Paula Araújo substitui Poeta no JN

Divulgação/TV Globo

Ana Paula Araújo ancora o Jornal Nacional, da Globo; a jornalista assume a bancada nas férias de Patrícia Poeta - Divulgação/TV Globo

Ana Paula Araújo ancora o Jornal Nacional, da Globo; a jornalista assume a bancada nas férias de Patrícia Poeta

GILVAN MARQUES

Publicado em 6/1/2014 - 12h36

Após ter feito um "tour" por telejornais da Globo, Ana Paula Araújo assume provisoriamente a bancada do Jornal Nacional a partir desta segunda-feira (6). A jornalista irá cobrir as férias de Patrícia Poeta, que retorna no dia 20 de janeiro. 

Com isso, em apenas 20 dias, Ana Paula Araújo terá passado pelas bancadas do Bom Dia Brasil, Fantástico e, agora, do Jornal Nacional. Além disso, foi responsável pela cobertura do Show da Virada.

Após a cobertura da invasão policial ao Complexo do Alemão, em novembro de 2010, no Rio, Ana Paula ganhou prestígio com a direção da Globo. Ela ancorou o noticiário durante horas ao vivo e participou de reportagens em jornais da Globo.

O JN ganhou o Emmy com a cobertura da operação em 2011, e Ana Paula foi aos Estados Unidos receber o prêmio, ao lado de William Bonner e outros profissionais do jornalismo da emissora.

LEIA TAMBÉM:

Record corta sangue e sexo e faz de Spartacus quase uma série bíblica

Esporte Interativo insinua que Globosat veta canal na TV paga

Sem estereótipos gays, Looking promete ser a surpresa de 2014


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.