SOLTEIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt, Fábio Porchat e Sandy Leah no Agora Vai, na Globo: cantora faz pedido inusitado
Sandy Leah fez participação com Tadeu Schmidt e Fábio Porchat no programa Agora Vai, quadro humorístico exibido na Globo neste domingo (31) para fazer uma retrospectiva do ano. Recém-separada do músico Lucas Lima, a cantora entrou na brincadeira ao debochar da própria discrição e pediu uma vaga no BBB 24. "Estou pronta", disparou ela.
Porchat afirmou a Schmidt, também presente na atração, que algumas pessoas queriam entrar no programa. Pedro Bial e Marcos Mion mandaram vídeos com mensagens irônicas, todas pedindo para participar. Sandy entrou em seguida.
"Quero muito participar do BBB porque eu amo exposição e acho que vou ficar super à vontade com 80 câmeras me filmando 24 horas por dia todos os dias. Então, Brasil, eu estou pronta!", afirmou ela, em tom de ironia. Confira abaixo:
O humorista alfinetou Schmidt sobre os campeões Arthur Aguiar e Amanda Meirelles, das últimas duas temporadas, e disse que o BBB 24 precisava urgentemente de um bom elenco. "Precisa ser um BBB bom, não um BBB 23. Preciso que esse BBB 24 seja maravilhoso", criticou Porchat.
"O que precisa para um BBB ser bom mesmo, para um intelectual assistir escondido fingindo que não gosta?", questionou o apresentador do Agora Vai. "Tem que ter momentos icônicos, momentos surpresa", respondeu o ex-Fantástico.
"Por isso que precisa ter personagem bom. Você participa da escolha dos personagens? E, se sim, por que Arthur Aguiar?", prosseguiu Fábio Porchat. "Não fala assim dos meus campeões. Falou de Amandinha e Arthur eu fico bravo", brincou Tadeu Schmidt.
"Eu sei o suficiente para poder conhecê-los. Sei antes do programa começar, mas só conheço depois [que o elenco já está fechado]. Não dou pitaco. Pego o perfil para dar uma estudada, conhecer as pessoas e superar o medo de não errar nenhum nome", concluiu o apresentador do BBB.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.