Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudanças

Após 'overdose' de Chaves, SBT poderá reprisar a novela Carrossel

Reprodução

Dona Florinda e Chaves; curinga do SBT terá mais 50 minutos no ar durante a Copa do Mundo - Reprodução

Dona Florinda e Chaves; curinga do SBT terá mais 50 minutos no ar durante a Copa do Mundo

PAULO PACHECO

Publicado em 5/6/2014 - 19h56
Atualizado em 6/6/2014 - 7h10

O SBT fará mudanças na programação para enfrentar a Copa do Mundo. A partir da próxima segunda-feira (9), Chaves terá mais 50 minutos e ocupará o horário de Meu Cunhado, que sairá do ar. Às quartas, os programas do horário nobre começarão meia hora mais tarde. As alterações valerão apenas durante a Copa. Após o Mundial, a emissora estuda reprisar a novela Carrossel (2012).

Meu Cunhado deixa a programação do SBT após três semanas no ar. Na última quarta (4), ficou em quarto lugar, atrás da Band. No lugar, entra o curinga Chaves, exibido atualmente às 19h20. A partir de segunda, Chaves vai para as 18h30. A série mexicana alavanca o telejornal SBT Brasil.

A ideia do SBT é flexibilizar a grade durante a Copa. Para a emissora, é mais fácil antecipar ou atrasar um programa exibindo antes Chaves, com episódios curtos, do que Meu Cunhado, com longa duração.

Depois da Copa, o SBT avaliará se Chaves deu resultado com mais tempo no ar. Se a audiência cair, a emissora desengavetará Carrossel. A novela chegou a ser reprisada em setembro de 2013, mas durou apenas três semanas devido à baixa audiência.

Antontem (4), o SBT atrasou a programação noturna para a faixa nobre terminar no mesmo horário de Em Família, agora com capítulos maiores às quartas por causa da pausa no Campeonato Brasileiro. Rebelde ganhou mais tempo no ar, e Roda a Roda, Programa do Ratinho e Conexão Repórter começaram meia hora mais tarde. The Noite só entrou no ar à 1h da madrugada. O resultado foi positivo: todos os programas derrotaram a Record.

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso

TV paga no Brasil é de 'baixa qualidade', diz vencedor de Emmy

Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.