Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPACTO

Após noitada, Dudu Camargo perde a hora e é substituído em jornal matinal

Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto desta terça-feira (10) - Reprodução/SBT

O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto desta terça-feira (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2017 - 16h57

Quem assistiu ao Primeiro Impacto dessa terça-feira (10) se surpreendeu ao ver Marcão do Povo no comando de toda a atração, ocupando o lugar que normalmente é de Dudu Camargo na primeira parte do telejornal.

O apresentador juvenil chegou ao SBT atrasado, às 7h _ele entra no ar às 6h, mas precisa chegar ainda antes para se preparar. Como Dudu não estava na emissora, Marcão assumiu o programa.

Dudu passou a noite de segunda-feira (9) fora de casa: ele foi visto deixando a Super Rádio AM, na qual comanda o Programa Dudu Camargo de segunda a sexta, acompanhado. Quando finalmente chegou à sede do SBT, na rodovia Anhanguera, o Primeiro Impacto já estava no ar.

José Occhiuso, que assumiu a direção nacional de jornalismo do canal em fevereiro, disse para Marcão do Povo seguir sozinho até o fim do programa.

Oficialmente, o SBT informou que Dudu Camargo estava afônico e, sem voz, não teve condições de apresentar o Primeiro Impacto. Na terça à noite, no entanto, ele apresentou seu programa de rádio com a voz normal.

O Notícias da TV não conseguiu falar com o apresentador até a conclusão deste texto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.