Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGA DE EMISSORA

Após contratação de Datena, Ratinho revela pedido que fez a Daniela Beyruti no SBT

REPRODUÇÃO/SBT e TV CULTURA

Na montagem: Ratinho no Programa do Ratinho (à esquerda) e Datena em debate (à direita)

Ratinho e Datena: apresentador do SBT recepciona novo colega de emissora e faz revelação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2024 - 18h59

Carlos Massa, o Ratinho, disse que torce para que José Luiz Datena faça sucesso em sua nova fase no SBT. O anfitrião do Programa do Ratinho revelou que, após saber da contratação do jornalista, aconselhou Daniela Beyruti a acabar com o Tá na Hora e voltar com o Aqui Agora (1991-2008), programa policial que foi descontinuado no SBT há 16 anos.

Nesta quarta (4), Ratinho foi questionado em um bate-papo na Rádio Massa sobre o que achou do novo integrante do SBT. O comunicador e dono da Rede Massa foi sincero. "Como político, ele é uma droga e não deve mais se meter, até porque está velho. Matou a vontade. Levou um fumo", brincou.

"Mas, em compensação, ele é um apresentador de televisão ou programa policial muito bom. Espero que ele dê certo no SBT e que seja um bom colega. Se não for, metemos-lhe o pé na bunda", acrescentou ele.

Ratinho revelou então a conversa que teve com a atual presidente do SBT. O apresentador sugeriu que Daniela colocasse de volta no ar o Aqui Agora, e ainda contou sobre um quadro que Datena terá na atração que vai assumir.

"Inclusive, toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena. Eu falei para a Daniela, minha querida chefe, tirar o nome Tá na Hora e colocar o Aqui Agora", afirmou o apresentador.

O Tá na Hora foi inspirado no antigo programa policial citado por Ratinho, mas passou por modificações até de fato chegar na televisão. Inicialmente, a atração policial recuperaria as raízes do Aqui Agora.

O SBT até trouxe de volta Christina Rocha, uma das apresentadoras da primeira versão. Ela deixou a emissora neste ano, pouco tempo após a estreia do Tá na Hora, ao alegar insatisfação com o formato.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.