Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Ao vivo, Lucas Veloso pede professora de dança em namoro no Faustão

 -

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2017 - 19h35
Atualizado em 3/12/2017 - 21h02

O comediante Lucas Veloso surpreendeu a professora de dança Nathalia Melo ao pedi-la em namoro ao vivo, neste domingo (3), antes de se apresentar na Dança dos Famosos. Após a exibição do vídeo do ensaio da dupla durante a semana, Veloso disse que só poderia parar de roubar beijos da dançarina se ela topasse namorá-lo. Nathalia aceitou.

Emocionada, a dançarina precisou de um tempo para se recompor antes da apresentação. "Muita dupla como dupla e termina como casal", brincou Faustão.

Mesmo com a surpresa, os dois se saíram bem e avançaram para a final do programa, que acontecerá no dia 17. Estarão com eles as duplas Maria Joana e Reginaldo e Nicolas Prattes e Mayara. Adriane Galisteu e Cris Vianna ficaram na quarta e na quinta posição e foram eliminadas.

O pedido de namoro de Lucas roubou a cena. "Senti a força dessa paixão daqui, parabéns. Casal lindo, foi muito emocionante, adorei os olhares. Não sou do júri técnico, mas fiquei emocionada de estar aqui", elogiou a ex-miss Iara Jereissati.

Já Fafá de Belém achou que Veloso errou ao pedir a dançarina em namoro antes de dançar. "Ele é completamente louco, desestabilizou a dançarina. É um menino, devia ter pedido depois da dança. Peço mil perdões, mas vou te dar 9,9", votou.

"O tango já é uma dança passional, qualquer excesso te tira do eixo, e você cai no exagero. Ele tem um talento incrível, mas o tango precisa ter uma destreza", avaliou Anselmo Zolla, que deu nota 9,8.

Adriane Galisteu foi a segunda a dançar, acompanhada de Marcus Lobo, e superou o nervosismo para fazer bonito. "Você nasceu pra dançar tanto, parecia cena de um filme. Inacreditável!", disse Iara. "Movimentos e imagens lindas. Eu fiquei tão emocionado que esqueci até de votar", disse Lázaro Ramos.

"Marcus, você soube tirar dela os melhores passos. Ela foi apaixonada e elegante", elogiou Suely Machado, do júri técnico, que deu nota máxima para Galisteu.

A terceira dupla a se apresentar foi a formada por Nicolas Prattes e a professora Mayara Araújo. O ator confessou que não conhecia nada sobre o tango: "Para começar, eu achava que era um estilo primo da salsa", admitiu.

"Você hoje comprovou que eu não posso participar da Dança dos Famosos. Fez uma coisa muito difícil, treinar todas essas pegadas... Eu ia soltar minha parceria, e ela ia ficar toda ralada ali no canto", brincou Lázaro Ramos.

"Se você não conhecia o tango, imagine se já tivesse ouvido antes, se seus pais tocassem em casa. Você mostrou o temperamento adequado, e você conduziu a professora. Parecia que foi tangueiro a vida inteiro", completou Fafá de Belém.

A quarta apresentação ficou a cargo de Cris Vianna e do dançarino Rodrigo Picanço. Sempre risonha, a atriz confessou que teve dificuldade para incorporar a personagem séria que o ritmo pede. "Escorreguei nessa de novo", brincou ela.

"Você é muito linda, hipnotizante. É uma dança mais triste, mas você foi muito bem. Rainha", elogiou Iara. "É muito bonito ver suas conquistas domingo a domingo, e foi lindo ver sua apresentação de hoje. Estava elegantérrima", parabenizou Lázaro.

Por fim, dançaram a atriz Maria Joana e o professor Reginaldo Sama. "Fantástico. Tinha uma tensão no ar o tempo todo. Um cheiro de paixão, sexo e sangue", elogiou Fafá. "A beleza é uma coisa que me emociona muito, fiquei extremamente emocionado com vocês. É um trabalho de dedicação e entrega, me deu até uns tremores", disse Lázaro.

"Se você ainda não dançava, por favor passe a dançar constantemente. Tem uma postura, elegância no movimento, muito bonito de se ver. Gostei da apresentação, só achei que ficou um pouco separado demais. Foi emocionante", disse Suely.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.