Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTOS

Antes do humor, Fabiana Karla teve emprego inusitado: 'Levava dedada no olho'

REPRODUÇÃO/GNT

Fabiana Karla no Saia Justa

Fabiana Karla no Saia Justa; antes de virar humorista, atriz foi por caminho totalmente oposto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2024 - 9h43

Humorista e atual apresentadora do Bake Off Brasil, Fabiana Karla foi por um caminho totalmente contrário antes de fazer as pessoas rirem. A atriz teve um emprego sazonal quando jovem que a ajudava a pagar as contas, mas também a deixava com sequelas. Ela foi assustadora em noites de Halloween de parques, e até se machucava quando aterrorizava o público.

Ao Saia Justa, do GNT, a comediante contou sua trajetória antes de se aventurar pelo poder do riso. "Eu fiz noites do terror, meu amor. Eu era uma cabeça e eu assustava as pessoas", disparou ela, fazendo Tati Machado, Eliana Michaelichen, Rita Batista e Bela Gil caírem na risada.

"Eu era uma cabeça, eu entrava [em uma plataforma], o negócio fechava [meu corpo]... Tinha uma menina que chorava o tempo todo, e eu falava: 'cala a boca, vamos assustar o povo'. Eu levava dedada no olho", relatou.

"Eu pedi a Deus para ser promovida. No outro ano, eu era a mulher do exorcista. Eu tinha corpo!", afirmou ela. Apesar do emprego inusitado, a atriz sempre teve uma veia pulsante para o humor.

Fabiana ainda revelou que foi por conta da própria mãe que ela se tornou engraçadinha quando criança, e isso fez com que ela tivesse a carreira que tem hoje.

"Eu fui abduzida pelo humor, porque eu gostava da sensação [de fazer o outro rir]. Eu vou confessar uma coisa aqui pra vocês, não sei se eu já falei isso em outro lugar, mas a minha mãe vivia com a cara muito amarrada. Eu acho que eu virei tido um poodle, pulando ao redor, para balizar o humor", afirmou.

"Sabe quando o ambiente te deixa angustiado, você acha que a culpa é sua? Eu era criança... Então, eu comecei a exercitar isso pra fazer minha mãe sorrir. Ela estava sempre com a cara amarrada", lamentou a intérprete de Helena Maravilha em Rensga Hits!.

"Quando eu cresci, eu soube por que ela vivia com a cara sempre amarrada. Ela tinha fibromialgia. Ela sentia dor, não era cara feia, ela se esforçava, tinha uma questão ali", apontou.

"Eu acho que eu me esforcei tanto para fazer ela feliz, e o ambiente da casa mudar, que isso foi... Obrigada, mãe! Eu vivo disso. Minha primeira plateia", celebrou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.