RJ1
REPRODUÇÃO/INTERTV
Vinícius Ferreira e Isabella Chaboudt no RJ1, da InterTV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro
Os âncoras Vinícius Ferreira e Isabella Chaboudt, do RJ1, da Globo, viraram motivo de piada nas redes sociais nesta terça (31). Durante a edição ao vivo do telejornal local do Rio de Janeiro, os dois profissionais não perceberam que estavam no ar e dispararam comentários inesperados. "Turistas farofeiros", disse a jornalista.
Antes de perceberem que já estavam em transmissão com o público, Ferreira e Isabella ensaiaram suas falas. O comunicador fez algumas leituras na tela que estava a sua frente, mas foi o comportamento da outra profissional que chamou mais a atenção.
"Hoje é dia 31 de dezembro, graças a Deus o último dia de 2024, muita gente quer aproveitar o dia, o sol está marcando presença na região dos Lagos, e os turistas, como sempre farofeiros, tomam...", disparou Isabella, sem completar a frase.
Logo em seguida, o telejornal entrou no ar, e os dois âncoras seguiram com suas falas normalmente, sem sinalizar se haviam percebido ou não que já estavam ao vivo. Além da gafe, a atração também apresentou falhas técnicas, exibindo imagens aleatórias do Mais Você de hoje.
No X, usuários comentário sobre a situação e acusaram a InterTV, afiliada da Globo no Rio, de ser amadora. "Olha o que acabou de acontecer na InterTV aqui do Rio. Cara, não parece que isso é Globo nunca. Uma qualidade técnica terrível", reclamou Bruno Dames. "Gente, apertaram os botões errados na InterTV", brincou Rafhael Peçanha.
"Parece apresentação de trabalho de faculdade e do mais baixo nível", reagiu a conta Cinira do Agreste. "Nem no último dia do ano ela não cansa de servir entretenimento (risos)", escreveu Luciana Paiva.
"Padrão InterTV de qualidade", ironizou João Victor. "O povo trabalhando na força do ódio hoje", comentou o usuário identificado como Vitor Pires.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.