Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MURIEL PORFIRO

Âncora da CNN condena invasões de bolsonaristas em Brasília: 'Criminosos'

REPRODUÇÃO/ICNN

Montagem de fotos de Muriel Porfiro e apoiadores de Bolsonaro

Muriel Porfiro é âncora do CNN 360º; apoiadores de Bolsonaro promoveram invasões em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2023 - 16h34

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso Nacional, em Brasília, neste domingo (8). Eles também entraram no STF (Supremo Tribunal Federal) e no Palácio do Planalto em protesto contra a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente. Muriel Porfiro, contratada da CNN, se revoltou ao acompanhar as imagens. "Criminosos", disparou ela.

A apresentadora do CNN 360º fez comentários sobre as ações dos bolsonaristas enquanto assistia às cenas ao vivo. A jornalista pediu que os responsáveis sejam identificados para que eles não fiquem impunes para que não causem problemas maiores.

"É importante que identifiquem os rostos dessas pessoas. O que elas estão fazendo é crime. São muitos manifestantes, vai ser difícil identificar, muito com camisetas no rosto e depredam [tudo]", lamentou Muriel. 

A âncora ainda reforçou que apoiadores de Jair Bolsonaro estão passando dos limites e estão promovendo "atos antidemocráticos". "Está tudo bem se manifestar, faz parte da democracia, o que está acontecendo é que as pessoas não aceitam o resultado das eleições".

Eles estão achando graça, brincando no espaço. Os manifestantes também invadiram o STF, o Palácio do Planalto, onde o Lula trabalha. Quebraram cadeiras, vidros, gavetas reviradas, armários depredados. A gente vê que para eles parece uma grande brincadeira.

No sábado (7), Muriel já havia demonstrado sua revolta em relação ao comportamento dos bolsonaristas e repudiou a violência que jornalistas estão sofrendo por parte desses apoiadores do ex-presidente. "Está cada vez pior".

Assista ao jornal na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.