Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃS DE BBB

Juliette Freire ganha elogio de Ana Paula Renault: 'Mulher macho, sim senhor'

REPRODUÇÃO/SBT

Ana Paula Renault segura um chapéu com a mão direita e um microfone com a esquerda no palco do Programa Raul Gil

Ana Paula Renault citou Luiz Gonzaga para aplaudir a campeã do BBB 21 no Programa Raul Gil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 16h13
Atualizado em 18/9/2021 - 16h23

Juliette Freire ganhou elogios de Ana Paula Renault, que tirou o chapéu para a campeã do BBB 21 no Programa Raul Gil deste sábado (18). Ela ainda pediu para o apresentador convidá-la para a atração, nem que fosse para participar do Jogo dos Banquinhos. "Ela é maravilhosa, da Paraíba, né?. Mulher macho, sim senhor", disse a jornalista.

A jurada do Triturando fez menção à música de Luiz Gonzaga (1912-1989), que ficou famosa na voz de Maria Alcina, para "rasgar seda" à advogada. "Gosto dela. Acho que cumpriu muito bem o papel, ela inspirou muitas pessoas, agora se lançou até na carreira musical", pontuou.

Ela ainda aplaudiu a coragem de Maju Coutinho por ter rebatido comentários racistas depois de assumir o Jornal Hoje, na Globo. "Jornalista maravilhosa. Além de linda, é super competente. O Brasil é um país racista, ainda mais com uma mulher", disparou.

Ana Paula ainda fez um pedido a J. B. de Oliveira, o Boninho, a quem também tirou o chapéu. "Ele me bloqueou no Twitter. E olha que eu fiz o Vídeo Show depois do Big Brother. Me desbloqueia", concluiu a funcionária de Silvio Santos.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas