Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Ruby ou Maeve: Com quem Otis fica no fim da 3ª temporada de Sex Education?

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com imagens de Mimi Keene (à esq.) e Emma Mackey em cenas de Sex Education

Mimi Keene e Emma Mackey em cenas de Sex Education; personagens se envolvem com Otis

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 15h04

A terceira temporada de Sex Education estreou nesta sexta-feira (17) na Netflix e já deu o que falar. Otis (Asa Butterfield) viveu uma experiência amorosa inusitada nos novos episódios da série, mas também manteve os sentimentos por Maeve (Emma Mackey).

[Atenção: Contém spoilers da terceira temporada de Sex Education abaixo]

O protagonista começa a série transando com alguém no carro. Mais tarde, é revelado que Ruby (Mimi Keene) era a dona do automóvel e que eles estavam mantendo uma relação apenas casual. Otis perdeu a virgindade com a patricinha na segunda temporada.

Como gostou do sexo, Ruby o procurou novamente durante o verão, mas preferiu manter a relação em segredo porque tinha vergonha de ser vista com um dos maiores nerds do Colégio Moordale. Os planos vão por água abaixo quando Otis conta seu segredo para Erick (Ncuti Gatwa), que espalha para a escola inteira.

Os dois, então, assumem o relacionamento para a surpresa de Maeve, que até o momento, não sabia que havia sido procurada pelo filho de Jean (Gillian Anderson) no início das férias. Certo de que fora ignorado mais uma vez pela amada, Otis investiu na nova relação.

Ruby passa a se entregar de verdade para Otis ao se comover com sua sensibilidade, mas o romance chega ao fim quando ela diz que o ama. O rapaz não consegue dizer de volta porque não poderia mentir sobre seus sentimentos.

O caminho, no entanto, não fica livre para ir atrás de Maeve, já que ela engatou um relacionamento com Isaac (George Robinson) mesmo depois de descobrir que havia sido procurada por Otis --informação que foi ocultada durante meses por seu vizinho.

Reviravolta

O cenário muda quando os dois protagonistas fazem uma viagem escolar à França e são esquecidos por seus professores após uma parada emergencial. Sozinhos, Maeve e Otis começam a conversar sobre seus sentimentos abertamente pela primeira vez e se beijam.

Apaixonado, Otis insiste em conversar com Maeve sobre a situação nos dias seguintes, mas ela avisa que está confusa por também ter sentimentos por Isaac. Eles ainda precisam lidar com seus dramas familiares e não conseguem pensar com clareza sobre o futuro da relação.

Passados os problemas com suas respectivas mães, o casal principal se beija novamente, mas o final feliz é mais uma vez adiado quando Maeve decide aproveitar uma oportunidade de fazer intercâmbio no exterior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.