Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora é oficial

Ana Paula Padrão assina contrato com a Band para comandar reality

Divulgação

A jornalista Ana Paula Padrão, que assinou contrato com a Band mesmo estando fora do país - Divulgação

A jornalista Ana Paula Padrão, que assinou contrato com a Band mesmo estando fora do país

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/6/2014 - 9h43

Há um ano e três meses fora do ar, a jornalista Ana Paula Padrão assinou contrato ontem (17) à noite com a Band. Na emissora, sua maior missão será apresentar MasterChef, uma competição culinária em que pessoas comuns são desafiadas e avaliadas por alguns dos mais renomados chefs da cozinha brasileira. Ela também fará participações no jornalismo _no Canal Livre e com colunas eventuais em telejornais. Seu objetivo, no entanto, é mostrar que é uma apresentadora versátil, que pode trafegar entre o jornalismo e o entretenimento.

MasterChef deverá estrear em agosto. Será exibido às quintas-feiras, na faixa das 22h30. Os jurados devem assinar contrato com a Band nos próximos dias. Entre eles, devem estar Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Ana Paula Padrão assinou o contrato com a Band remotamente. Ela está fora do Brasil. Volta dia 30 e já grava as primeiras chamadas, que serão exibidas durante a Copa do Mundo. Antes de viajar, há quase duas semanas, ela deixou tudo certo com a emissora.

Ana Paula Padrão começou a carreira jornalística em Brasília, sua cidade natal, em uma afiliada da extinta Manchete, em 1986. Trabalhou durante durante 18 anos na Globo, emissora em que foi correspondente internacional e âncora do Jornal da Globo.

Em 2005, o SBT reativou o departamento de jornalismo e tirou Ana Paula Padrão da Globo. Na rede de Silvio Santos, apresentou o SBT Brasil e o SBT Realidade. Trocou o SBT pela Record em 2009, quando dividiu a bancada do Jornal da Record com Celso Freitas. Deixou a emissora em março de 2013.

LEIA TAMBÉM:

Thiaguinho dá show de antipatia e frustra fãs em evento em São Paulo

TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre

Brasil perde 4 pontos e Galvão agradece audiência 'gigantesca'

Record, SBT e Rede TV! querem cobrar de assinante da TV paga

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record

Após debandada de ex-globais, Record demitirá mais 80 atores

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.