Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga vai às lágrimas com Rebeca Andrade na TV: 'Choro mesmo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga enxuga lágrima com um lenço no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga começou a chorar ao ler texto sobre Rebeca Andrade ao vivo no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2024 - 12h07

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção e foi às lágrimas no Mais Você desta terça (13). Ela recebeu a ginasta Rebeca Andrade e, ao ler um texto que valorizava as conquistas da medalhista de ouro em Paris-2024, ficou com a voz embargada. "Desculpe, eu choro mesmo", admitiu.

Ana Maria anunciou para a convidada que tinha recebido uma mensagem de um amigo íntimo, o ex-namorado Mauro Bayout, sobre a ginasta. "É um amigo que eu respeito muito, bem significativo, e ele me mandou essa mensagem no celular hoje de manhã", começou a loira.

"Ele disse assim: 'Faz um longo tempo que não tenho vontade de escrever ou expressar algo a respeito de alguém. Mas hoje você recebe a Rebeca Andrade, e a Rebeca não é apenas a maior medalhista olímpica do Brasil, é um esporte de extrema dificuldade'", leu a apresentadora.

"'Penso que ela deva ser colocada ao lado de ícones como Pelé [1940-2022], Ayrton Senna [1960-1994] e Guga [Kuerten]. Rebeca transcende a discrição e o caráter, o que a faz um ídolo maior, inspiradora. Que bom que o Brasil pode sentir orgulho e admiração, algo que não sentimos há tanto tempo'", continuou Ana Maria, já com os olhos cheios de lágrimas e a voz falhando.

"É a mais pura verdade, há muito tempo que a gente não tem um ídolo. Você se vê assim?", questionou ela a Rebeca, tentando segurar a emoção. "Desculpa, eu choro mesmo."

"Eu também, fiquei emocionada (risos)", respondeu a ginasta. "Porque... Eu sou tão nova ainda, só tenho 25 anos e estou alcançando lugares que eu nunca imaginei. Na minha cabeça eu só queria ser uma atleta, com suas medalhas olímpicas", minimizou a campeã do solo.

"Mas eu cheguei num patamar em que as pessoas me admiram não só pela atleta que eu sou, mas pela pessoa que eu mostro ser também. Graças à educação da minha mãe, graças aos meus irmãos, a todas as pessoas que passaram pela minha vida, e eu soube pegar as coisas boas."

"Eu não sou perfeita, eu sou cheia de defeitos, como todo mundo é. Mas eu tento sempre ser o melhor que eu posso para as pessoas que acreditam. E para quem não acredita também, porque tem pessoas que não gostam da gente, e tá tudo certo", discursou Rebeca.

"Eu vou cuidar sempre com muito carinho de tudo o que eu consegui conquistar, porque não foi fácil chegar até aqui. Se hoje eu sou considerada um ídolo ou um ícone, realmente é uma honra para mim. De verdade", finalizou a ginasta, enquanto Ana Maria enxugava suas lágrimas com um lenço.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.